A carregar. Aguarde por favor.

Registar.

Aqui poderá efectuar o seu registo, após o qual poderá aceder à tramitação administrativa dos requerimentos submetidos. Terá também a possibilidade de submeter os requerimentos que exigem autenticação de forma desmaterializada. Para o efeito, deverá preencher todos os campos do formulário com as informações requeridas e anexar a documentação obrigatória. A finalização do processo será confirmada através de um e-mail após validação de todos os elementos submetidos.

Documentos necessários para a adesão:

Entidade singular: Comprovativo de Morada;

Entidade coletiva: Comprovativo de Morada da Entidade Coletiva.


Nota: Para anexar o comprovativo de morada, deverá criar um ficheiro digitalizando os dados da respetiva entidade.

   
Registo de utilizador
Identificação
Nome
*
E-mail
*
Contribuinte
*
Definição da palavra chave
Palavra chave
*
Utilize pelo menos 9 letras e/ou números.
Verificação da palavra chave
*
Para garantir que a palavra chave está correta por favor escreva-a novamente
*

*

*

* Campos obrigatórios
   
 
Como realizar

Depois de preencher todos os campos indicados, receberá um e-mail com um link para confirmação do endereço de e-mail usado no registo.